Novas séries para a Netflix e Hulu
| 12 Out, 2018

Publicidade

A Netflix e a Hulu, dois gigantes do streaming, têm novidades a anunciar.

Spinning Out, a nova série dramática da Netflix, constituída por dez episódios, vai ter como protagonista Emma Roberts (Scream Queens), no papel de Kat Baker, uma patinadora profissional que, depois de uma queda desastrosa, se vê obrigada a abandonar as competições. Posteriormente, quando vê na patinagem de pares uma oportunidade de voltar a fazer o que mais gosta, acaba por arranjar um parceiro, mas um importante segredo ameaça vir ao de cima e dar cabo de toda a sua vida. Kat e o seu novo parceiro vão enfrentar, dentro e fora do gelo, desafios assustadores, ferimentos físicos e emocionais, bem como dificuldades financeiras e colapsos mentais para conseguirem alcançar o sonho olímpico.

Por sua vez, Wu-Tang: An American Saga recebeu luz verde da Hulu e vai também ter direito a dez episódios na 1.ª temporada.

A série vai seguir os Wu-Tang Clan, um grupo americano de hip-hop nos anos 90, em Nova Iorque, com o objetivo de unir uma dúzia de jovens negros que estão divididos entre a música e o crime, mas que acabam por alcançar o sucesso, contra todas as adversidades.

Os Wu-Tang Clan lançaram cinco álbuns, com um total de 40 milhões vendidos e consagrou-os como um dos mais influentes grupos da história do hip-hop.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos