Ming-Na Wen, Reggie Lee e Jimmy O. Yang na 5.ª Temporada de Fresh Off The Boat
| 20 Set, 2018

Publicidade

A comédia do canal ABC, Fresh Off The Boat, relata a história de uma família de imigrantes asiáticos que tenta viver o sonho americano, enquanto enfrenta questões de identidade cultural e familiar. Os Huang não têm uma vida fácil, contudo, a 5.ª temporada trará novas caras que lhes poderão, ou não, facilitar a vivência em solo americano.

Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.) será Elaine, uma mulher americana de ascendência chinesa que, além de ter um excelente sentido de humor, é tudo o que Jessica deseja numa melhor amiga. A amizade delas corre de feição, ao ponto de Elaine ganhar, por parte da amiga, a alcunha de “Oprah chinesa”, fruto dos seus bons conselhos.

Reggie Lee (Grimm) será Julius, um homem também de ascendência chinesa, que adora o estilo de vida e a comida americanos. Ele facilmente fará amizade com Louis, contudo a relação será posta à prova graças a um amigo de longa data de Louis.

Jimmy O. Yang (Silicon Valley) será Horace, filho do casal Elaine e Julius. Trata-se de um jovem prodígio, já que com apenas 16 anos consegue entrar em Harvard, com bolsa de estudo integral. Além de talentoso, é um excelente artista. A admiração que Jessica tem por ele termina com revelações sobre o seu passado, o poderá pôr em causa a amizade entre ambas as famílias.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos