Katherine Langford protagoniza Cursed; James Marsden e Ed Asner em Dead to Me
| 15 Set, 2018

Publicidade

Não há semana em que a Netflix não anuncie novidades de elenco nas suas séries e esta não foge à regra.

Começamos com Cursed, que já escolheu a sua protagonista. Ela vai ser Katherine Langford, conhecida pelo seu papel de Hannah Baker em 13 Reasons Why, também da Netflix, que assume assim o papel de Nimue. A história da série é precisamente contada sob a perspetiva desta personagem, uma adolescente com um dom misterioso e que está destinada a tornar-se na poderosa Lady of the Lake – um símbolo de coragem e revolução – da famosa lenda do Rei Artur. Após a morte da mãe, Nimue junta-se a Arthur, um jovem mercenário com a missão de entregar uma espada ancestral a Merlin.

Passando para um registo de comédia, James Marsden (Westworld) e Edward Asner (Thunder Alley) vão ser co-protagonistas da comédia negra Dead To Me, que se centra em Jen, uma mulher que tem um sentido de humor negro, mas com alguns problemas de raiva com os quais não quer lidar. Depois da morte do marido num acidente de carro, Jen estabelece uma amizade muito peculiar com o espírito do próprio marido.

Marsden irá interpretar um interesse amoroso de Judy, uma amiga próxima da protagonista Jen. Apesar de este homem conseguir transmitir uma aura de confiança e lógica, isso é apenas uma forma de esconder o seu lado vulnerável e um passado complicado. Ele vai ver em Judy alguém com um grande coração e de espírito livre.

Também o personagem de Asner vai estar ligado a Judy, já que o veterano ator irá dar vida a um dos residentes do lar de idosos onde esta trabalha. A verdade é que os dois têm uma relação muito terna e que se apoiam um ao outro sempre que é preciso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos