Hassie Harrison em Tacoma FD e Antoinette Crowe-Legacy em Godfather Of Harlem
| 20 Set, 2018

Publicidade

A série Tacoma FD está em fase de produção para o TruTV, mas, ao que parece, os criadores Kevin Heffernan e Steve Lemme, decidiram fazer algumas alterações após a gravação do piloto. Isto porque Kirby Bliss-Blanton está de saída da série, cedendo a sua personagem a Hassie Harrison.

Tacoma FD é uma comédia que acompanha o departamento de bombeiros da pequena cidade de Tacoma. Comandados pelo Chefe Terry McConky (Kevin Heffernan) e pelo Capitão Eddie Penisi (Steve Lemme), os bombeiros de Tacoma estão sempre prontos para combater incêndios e realizarem todo o tipo de trabalhos, mesmo os mais nojentos.  Hassie Harrison (Dementia) será Lucy, a filha do chefe, a primeira mulher bombeira da corporação, sempre pronta a provar que merece o posto que conquistou.

Godfather of Harlem, do canal Epix, continua a acrescentar nomes ao seu elenco. Desta vez, a anunciada é a novata Antoinette Crowe-Legacy, que terá a seu cargo o papel de Elise, a filha de Bumpy (Forest Whitaker), uma jovem complicada e toxicodependente, problemas gerados pela negligência paterna. Elisa tem tanto de bonita e inteligente como de egoísta e desonesta, mas ainda há uma pequena esperança para ela, já que deseja acima de tudo construir uma família e, para isso, quer recuperar a sua filha, Margaret, que está a ser criada pelo avô.

Ambientada na década de 1960, Godfather of Harlem acompanha um dos períodos mais turbulentos da história americana. O enredo gira em torno de Bumpy Johnson, o chefe de um grupo criminoso que regressa ao seu bairro após dez anos na cadeia. Para recuperar o controlo, envolve-se numa luta sangrenta contra uma das máfias italianas que controlam a atividade criminosa da cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos