Barry Sloane em L.A.’s Finest e Mykelti Williamson em Lethal Weapon
| 16 Set, 2018

Publicidade

Barry Sloane (Revenge) foi confirmado na série L.A. Finest, uma série de 13 episódios com Gabrielle Union (Being Mary Jane) e Jessica Alba (Sin City) nos principais papéis. Dante, o nome do personagem que será interpretado por Sloane, é o mais novo irmão numa família de criminosos que tenta mudar de vida.

L.A.’s Finest é um spin-off da saga de filmes Bad Boys e acompanha Syd Burnett, que foi vista pela última vez, nos filmes, em Miami a acabar com um cartel de drogas. Agora, ela deixou o seu passado complicado para trás para se tornar numa detetive da polícia de Los Angeles. Juntamente com a sua nova parceira, Nancy McKenna, uma mãe com um passado igualmente complexo, Burnett é pressionada a ‘examinar’ se o seu estilo de vida sem remorsos poderá estar a servir como forma de esconder um grande segredo pessoal. A estreia está prevista para 2019, sendo esta a primeira série original da plataforma Spectrum.

Numa outra série baseada em filmes, temos a confirmação de Mykelti Williamson (Chicado P.D.) num papel recorrente na 3.ª temporada de Lethal Weapon, onde vai interpretar Tom Barnes, um recrutador da CIA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos