Anna Friel, Sinead Keenan e Rosalind Eleazar em Deep Water
| 03 Set, 2018

Publicidade

Anna Friel (Pushing Daisies), Sinead Keenan (Being Human) e Rosalind Eleazar (Harlots) vão marcar presença no drama da ITV, Deep Water.

A série, baseada nos livros de Paula Daly, foca-se num trio de mulheres que vivem em Lake District e na sua vida moderna e ocupada.

Friel vai ser Lisa Kallisto, uma mãe de três crianças que toma conta da sua familia enquanto tem um negócio. Lisa é caótica e desorganizada, casada com Joe, um taxista que trabalha todo o dia.

Keenan vai interpretar a fisioterapeuta Roz, que já teve uma clínica privada de sucesso, mas as dívidas contraídas pelo seu companheiro, Winston, deixaram a família a lidar com a ruína financeira. Só o pagamento dessas dívidas poderá fazer com que tudo volte ao normal e Roz recebe uma ajuda inesperada que pode mudar a sua vida.

Por fim, Eleazar vai ser Kate Riverty, uma mulher rica, atraente e com uma vida familiar muito bem organizada. Mãe de Lucinda e Fergus, casada com Guy, Kate convida a amiga Lisa e o marido Joe para jantar, mas tudo corre mal quando Lisa toma uma decisão repentina.

Com seis episódios, esta série vai começar a ser gravada esta semana em Cúmbria, no Norte de Inglaterra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos