Tom Bateman lidera elenco de Beecham House
| 27 Ago, 2018

Publicidade

Beecham House, a série de época da ITV, passada na Índia, acaba de juntar ao elenco Tom Bateman (Da Vinci’s Demons), Lesley Nicol (Downtown Abbey) e Grégory Fitoussi (Mr. Selfridge e Engrenages).

A trama decorre no século XIX, antes do domínio inglês, e Beecham House é uma mansão imponente onde os residentes têm grandes fortunas. Bateman vai ser John Beecham, um ex-soldado bem parecido que comprou a mansão para começar uma nova vida com a família. Rico e distinto, John testemunhou o lucro e a exploração enquanto trabalhava para a Companhia das Índias Orientais e resolveu ter o seu próprio negócio como comerciante de forma mais justa e equitativa, com a ajuda de alguns amigos. Determinado a escapar do seu passado, tem a motivação para ser um membro respeitado da comunidade comercial da região.

No entanto, apesar das boas intenções, a sua vida é um mistério e quando traz com ele uma criança de cor e duas amas indianas, Chanchal (Shriya Pilgaonkar) e Maya (Trupti Khamkar), os seus criados passam a acreditar que John possa ser o pai do menino. Uma das amas é muito chegada e protetora desta criança, o que faz também pensar que seja sua mãe e amante de John.

Nicol é a mãe intrometida de John, vinda de Inglaterra para estar com o filho, e vem acompanhada de uma jovem amiga da família, com o intuito de que esta se case com John. Fitoussi vai ser o general Castillon, um mercenário francês a trabalhar para o imperador numa altura de competição pela Companhia das Índias Orientais e que vai estar contra John.

Outros dos atores já confirmados no elenco são: Adil Ray (Citizen Khan), Marc Warren (Mad Dogs), Pallavi Sharda (Pulse), Dakota Blue Richards (Skins), Leo Suter (Victoria) e Bessie Carter (Howards End).

As filmagens dos seis episódios previstos começam na Índia ainda este mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos