Beecham House: nova série da ITV vai ser localizada na Índia
| 22 Mar, 2018

Publicidade

A ITV acaba de encomendar uma série dramática de seis episódios chamada Beecham House, criada e escrita pela realizadora de cinema Gurinder Chadha (Bend It Like Becham). Além dela, a série também foi escrita por Paul Mayeda Berges, Shahrukh Husain e Victor Levin (Mad Men, Mad About You) e vai começar a ser filmada no final deste ano, com estreia prevista para 2019.

A série passa-se em 1947 e segue a história de um ex-soldado bem parecido e emotivo, John Beecham, que acaba de adquirir uma casa para começar a sua nova vida com a família e seguir a sua carreira de comerciante. Apesar da sua boa saúde e de ter sido bem distinguido quando servia como soldado na Companhia Britânica das Índias Orientais, John testemunhou muita coisa que ainda o assombra diariamente. Determinado a escapar à antiga vida, ele esforça-se para se tornar um membro honorável no meio da comunidade comercial da sua região.

No entanto, apesar do cenário agradável da casa de Beecham, a vida de John mantém-se rodeada de mistério. A sua chegada provocou especulação e bisbilhotice entre os seus criados, família e amigos. A casa de Beecham tem vários cantos negros cheios de conspiração, desarmonia e intenções sinistras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos