Sky One: Brassic e Temple com Elenco Confirmado
| 25 Ago, 2018

Publicidade

Não é apenas nos EUA que se aposta na produção de séries. Para o provar, o canal Sky One revela duas novas apostas e o respetivo elenco, recheado de caras bem conhecidas.

Brassic caracteriza-se como comédia e foi criada pelo ator Joe Gilgun (Preacher) e pelo argumentista Danny Brocklehurst. Gilgun irá também protagonizar a série, juntamente com Damien Molony (Being Human UK) e Michelle Keegan (Our Girl).

No centro da trama temos Vinnie (Joe Gilgun), um homem bipolar do norte de Inglaterra, e o seu melhor amigo, Dylan (Damien Molony). No entanto, este último tem um verdadeiro dilema: começar uma nova vida com a namorada Erin (Michelle Keegan), que decidiu sair da cidade, ou ficar para trás com os amigos sem os quais não se consegue imaginar. A este trio junta-se ainda Tom Hanson (The Tunnel), Aaron Heffernan (Love/Hate), Ryan Sampson (The Frankenstein Chronicles) e Parth Thakerar (King Charles III).

Temple caracteriza-se como drama e tem já oito episódios confirmados. A série será protagonizada por Mark Strong (Deep State), Carice van Houten (Game of Thrones) e Daniel Mays (Outcasts), com o restante elenco ainda em fase de casting.

Mark Strong será Daniel, um cirurgião com um passado trágico e que tem uma clínica ilegal cujo objetivo principal é ganhar dinheiro a troco da fragilidade de quem se encontra nas listas de espera para ser tratado pelo sistema de saúde britânico. Com ele trabalham Lee (Daniel Mays), o descontente responsável pelo transporte dos pacientes, e Anna (Carice van Hauten), uma médica investigadora que vive consumida por remorsos e que trata os casos mais complexos e perigosos. Ao longo da série, a moralidade de Daniel será testada e dificilmente será provada.

O início da produção de ambas as séries está agendado para o próximo mês de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos