Patrick Dempsey e Alessandro Borghi protagonizam Devils
| 14 Ago, 2018

Publicidade

A Sky Italia e a Lux Vide lançam-se num dos seus maiores projetos ao investirem em Devils. Inspirada no romance homónimo de Guido Maria Brera, a série é um thriller financeiro que promete revolucionar a produção de séries europeias.

Falada em inglês, a série terá dez episódios e ambienta-se em Londres, na sede europeia de um grande banco americano. Aqui Massimo Ruggero, personagem de Alessandro Borghi (Suburra), um italiano, é introduzido no impiedoso mundo dos negócios financeiros pelo americano Dominic Morgan, papel de Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), o diretor executivo do banco. Quando a crise financeira de 2008 atinge o mundo, opondo os Estados Unidos à Europa, Ruggero terá de tomar a difícil decisão de defender a economia do seu continente ou manter a aliança com o seu mentor, Morgan.

Além destes dois protagonistas, o elenco inclui ainda Laia Costa (Carlos, Rey Emperador), Malachi Kirby (Roots), Pia Mechler (Everything Is Wonderful), Paul Chowdhry (Swinging With The Finkels), Harry Michell (Chubby Funny) e Sallie Harmsen (Voetbalmaffia).

As gravações iniciam-se em setembro, entre Londres e Roma, e devem prolongar-se por 24 semanas, não havendo ainda, portanto, data de lançamento da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos