Novidades no elenco de Last Man Standing e Man in the High Castle
| 08 Ago, 2018

Publicidade

Molly McCook (The Ranch, Good Trouble) e Jet Jurgenmeyer (Will & Grace) serão Mandy e Boyd no revival de Last Man Standing, da FOX. Os personagens originais eram interpretados por Molly Ephraim e Flynn Morrison durante as 6 temporadas da série na ABC, mas estes atores escolheram não regressar para a 7.ª temporada.

Já no que diz respeito a The Man in The High Castle, Frances Turner (The Gifted) ganha papel como personagem regular, enquanto que Clé Bennett (Heroes Reborn) e Rich Ting (Warrior) entrarão como personagens recorrentes na 4.ª temporada da série da Amazon. Turner interpretará Bell Mallory, uma mulher que terá escapado de um campo de concentração nazi para os Estados Japoneses do Pacífico, onde encontra Elijah (Bennett), um militante nacionalista negro. Juntos juntam-se a um movimento de guerrilha dedicado à libertação de afro-americanos. Ting será o Capitão Iijima, um ambicioso detetive.

A 4.ª temporada de The Man in The High Castle entrará em produção no final deste ano, após a estreia da 3.ª temporada, a 5 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos