Novidades Netflix: Mr. Iglesias aumenta elenco regular e Renée Zellweger em nova série
| 22 Ago, 2018

Publicidade

Nas novas apostas da Netflix temos uma nova comédia, Mr. Iglesias, que vai receber Jacob Vargas (Sons of Anarchy), Maggie Geha (Gotham) e Cree Cicchino (Game Shakers) a título regular.

Nesta comédia, temos Gabe, o Mr. Iglesias, um bom professor do liceu que vai ensinar estudantes menos bem comportados a descobrirem o seu potencial e a evitar que sejam expulsos pelo assistente do diretor, que é um verdadeiro bully.

Vargas será Tony Medina, o melhor amigo de longa data de Gabe, também ele professor, na mesma escola. Geha será Abby, outra professora, o tipo de pessoa que se mostra constante e genuinamente entusiasmada – às vezes de forma irritante – por poder moldar o futuro dos seus alunos através do ensino. Por fim, Cicchino será Marisol Fuentes, uma estudante de 16 anos muito empenhada e trabalhadora.

Ainda no serviço de streaming, What/If acaba de receber luz verde para o início de produção dos dez episódios, cada um com duração de 60 minutos. Esta nova série vai explorar o que acontece quando pessoas respeitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada temporada contará uma história relacionada com moralidade e vai também analisar o poder de uma única decisão tomada num determinado momento, que altera completamente o destino de uma pessoa. Renée Zellweger (Bridget Jones) está confirmada como a protagonista no papel de Anne e será uma mulher poderosa que vai ajudar jovens casados a obter estabilidade financeira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos