Novidades de elenco em NCIS: Los Angeles, Tell Me a Story e Mom
| 22 Ago, 2018

Publicidade

A CBS, quer através do seu canal televisivo, quer através do seu serviço de streaming, traz-nos várias novidades de elenco.

Começando por NCIS: Los Angeles, Esai Morales (NYPD Blue) vai ter um papel recorrente na 10.ª temporada.

Morales vai ser Gaines, o assistente do diretor. Esperto, autoritário e de confiança, Gaines vai acompanhar um procurador numa investigação, ordenada pelo departamento da defesa, ao escritório do NCIS e àqueles que lá trabalham. Gaines vai proteger os membros da equipa e aconselhá-los para as entrevistas. Vamos ver esta nova personagem num episódio que irá ser transmitido no fim de outubro.

A nova temporada começa logo após os acontecimentos da missão de salvamento no México, na season finale, e estreia a 30 de setembro.

A nova série da CBS All Access, Tell Me a Story, vê adicionados como personagens recorrentes Michael Raymond-James (Game of Silence), Kurt Yaeger (Personal Space) e Rarmian Newton (Rise).

O thriller psicológico, baseado num formato espanhol, vai pegar em contos infantis e transformá-los em adaptações mais negras e assustadoras. Vai ocorrer em Nova Iorque nos dias de hoje e a 1.ª temporada vai ter como foco Os três porquinhos, O Capuchinho Vermelho e Hansel e Gretel, numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Raymond-James será Mitch,um operário que tem dificuldade em sustentar a mulher ao trabalhar para o duro sogro. Mitch vê-se assim obrigado a virar-se para uma vida de crime com o seu irmão Eddie.

Yaeger vai interpretar Terry, um veterano da guerra que serviu o país em combate no estrangeiro. Ele é um aliado e o amigo mais próximo de Hannah, uma das protagonistas.

Newton é Ethan, um estudante de liceu que tem um interesse amoroso pela nova rapariga, Kayla. É charmoso e persistente, conseguindo tornar-se amigo de Kayla, mas os seus motivos podem esconder perigos.

Por fim, em Mom, Constance Zimmer (UnReal) é uma das estrelas convidadas, no papel de uma professora de direito que cruza caminhos com Christy (Anna Faris) e se apoia nela em termos emocionais. A 6.ª temporada, que começa dia 27 de setembro. vai ver a protagonista, Christy, na Faculdade de Direito, enquanto trabalha num restaurante e faz parte do grupo de alcoólicos e jogadores anónimos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos