Netflix: três novas séries anunciadas e V-Wars com novidades de elenco
| 19 Jul, 2018

Publicidade

A Netflix traz-nos diversas novidades, incluindo três novas séries e adições ao elenco de outra.

Começando com as apostas que acabam de receber luz verde, damos a conhecer Jupiter’s Legacy, uma série épica que segue a primeira geração de super-heróis americanos que obtiveram os seus poderes nos anos 30. Atualmente são membros respeitados da ‘velha guarda’, mas os seus filhos com super-poderes têm dificuldade em seguir os feitos lendários dos pais. Steven S. DeKnight (Daredevil, Spartacus e Buffy the Vampire Slayer) vai ser o produtor executivo desta série e vai realizar o primeiro episódio.

American Jesus é uma série bilingue (falada em espanhol e em inglês) que segue um rapaz de 12 anos que descobre que voltou como Jesus Cristo. Consegue transformar água em vinho, fazer os aleijados andarem e talvez até ressuscitar os mortos. Como é que será capaz de seguir o destino de liderar o mundo num conflito que está a ser preparada há milhares de anos? Everardo Gout (Luke Cage) vai realizar a série e será o produtor executivo, juntamente com Leopoldo Gout (Instinct).

Por fim, Hit and Run é um thriller dramático de espionagem com dez episódios. O drama é da autoria de Lior Raz e Avi Issacharoff (Fauda) e de Dawn Prestwich e Nicole Yorkin (Z: The Beginning of Everything). Nesta série temos um homem com um casamento feliz que vê a sua vida virar do avesso quando descobre que a esposa foi morta numa situação de atropelamento e fuga.

Passamos então às novidades de elenco! V-Wars, um drama sobre vampiros, adicionou ao seu elenco Laura Vandervoort (Bitten), Kyle Breitkopf (The Whispers) e Kimberly-Sue Murray (The Lizzie Borden Chronicles). Sobre estes personagens foram apenas revelados os nomes: Mila, Dez e Murray, respetivamente.

Ian Somerhalder vai ser o Dr. Luther Swann, que entra num mundo de verdadeiro horror quando o seu amigo, Michael Fayne (Adriane Holmes), é transformado por uma doença misteriosa e se torna um predador que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha, outras pessoas começam também a transformar-se e a sociedade fragmenta-se em campos opostos com o objetivo de eliminar estes “vampiros”. Swann tem pouco tempo para entender o que se passa, enquanto Fayne se torna o rei dos vampiros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos