Novidades de elenco em Tell Me Your Secrets e Kidding
| 10 Jul, 2018

Publicidade

O novo drama da TNT, Tell Me Your Secrets, irá contar com a presença de Kat Willis (Friday Night Lights) e Charles Esten (Nashville) a título recorrente.

A série criada por Harriet Warner (Call the Midwife) centra-se num grupo de três personagens, cada uma com um passado misterioso e problemático: Emma (Lily Rabe), uma jovem que uma vez olhou nos olhos de um assassino perigoso; John (Hamish Linklater), um predador desesperado por encontrar redenção; e Mary (Brenneman), uma mãe em luto obcecada por encontrar a filha desaparecida, Theresa (Stella Baker).

Willis será Diana Lord, uma mulher que tenta conciliar o seu trabalho de caridade com a luta de ser mãe de uma filha privilegiada que não consegue controlar. Já Esten será Saul Barlow, o marido da personagem interpretada por Amy Brenneman, sendo que os dois mantêm uma relação complicada devido ao desaparecimento da filha.

Já em Kidding, a nova comédia da Showtime, a novidade é Grace Song. A série criada por Dave Holstein centra-se em Jeff, mais conhecido por Mr. Pickles, um ícone da televisão infantil que possui um império multimilionário, mas se vê no meio de uma série de grandes problemas familiares. Song irá interpretar Eliza, uma estudante universitária de 19 anos que é vizinha de Jeff (Jim Carrey).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos