Novidades em Magnum P.I., Blood & Treasure e Bull
| 27 Jul, 2018

Publicidade

A CBS anunciou novidades de elenco em três das suas séries.

Amy Hill vai ser uma personagem regular em Magnum P.I, o reboot da série de 1980. Esta nova aposta, escrita por Peter Lenkov e Eric Guggenheim, segue Thomas Magnum, um militar da marinha condecorado que, após regressar a casa vindo do Afeganistão, utiliza as suas capacidades militares para se tornar num investigador privado. Este, juntamente com os seus colegas, vai aceitar os casos que mais ninguém aceita.

Hill vai interpretar a encantadora e irreverente Kumu, uma figura importante de Robin’s Nest, um centro cultural que preserva e partilha a cultura havaiana.

Em segundo lugar, Alicia Coppola (Jericho) vai ter um papel regular em Blood & Treasure, uma série de ação e aventura da CBS que deverá estrear no verão de 2019.

Escrita por Matthew Federman e Stephen Scaia, centra-se num brilhante especialista de antiguidades e numa ladra de arte experiente que se juntam para apanhar um terrorista que financia os seus ataques através de tesouros roubados. Coppola vai interpretar a Dr.ª Ana Castilla, uma arqueóloga reconhecida mundialmente.

Para terminar, Jill Hennessy (Crossing Jordan) vai ser convidada especial em vários episódios da 3.ª temporada de Bull, no papel de uma nova cliente do Dr. Jason Bull que lhe pede ajuda num dos casos mais complicados e emotivos que este já teve de enfrentar.

A nova temporada estreia a 24 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos