Novidades em Lethal Weapon e Toby Onwumere em Empire
| 29 Jul, 2018

Publicidade

Lethal Weapon terá uma revolução no elenco já no início da 3.ª temporada. Com um ambiente de “matar a tiro” no set de gravações, a produção executiva optou por não renovar o contrato de Clayne Crawford, alegando mau comportamento e hostilidade envolvendo o ator.

Com a necessidade de contratar um novo protagonista, a escolha recaiu sobre Seann William Scott (o icónico Stifler de American Pie), que será Wesley Cole, um veterano de guerra, solteiro e com um filho. A entrada de Scott acaba por abrir as portas da série a Maggie Lawson (Psych), que será a sua ex-namorada e mãe do seu filho. Ela será Natalie Flynn, uma cirurgiã que conheceu Wesley em plena guerra, onde iniciaram uma relação. Com Natalie a conseguir um posto de trabalho em Los Angeles, Wesley muda-se para estar mais próximo dela e do filho de ambos.

O regresso de Lethal Weapon está agendado para 25 de setembro.

Continuando na FOX, Empire ganha também uma cara nova com a entrada de Toby Onwumere (Sense8) para um papel regular na 5.ª temporada, onde será Kai, um jornalista especializado em ambientes de guerra e que terá uma relação amorosa com Jamal.

O regresso de Empire está agendado para 26 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos