Novos nomes em Snowfall, Tell me Your Secrets e Now Apocalypse
| 01 Jul, 2018

Publicidade

São várias as novidades de elenco em séries de canais por cabo americanos. Para começar, no FX, Alanna Ubach (Girlfriend’s Guide to Divorce) vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada de Snowfall, que irá continuar a relatar o início da epidemia de cocaína na cidade de Los Angeles durante a década de 80.

Ubach será Gabriella Elias, uma mulher educada e esperta, mãe e esposa, que anda a fugir do gangue Chicago La Fuerza enquanto o seu marido está na prisão.

Marque Richardson (Dear White People) irá ter também um papel recorrente, mas em Tell Me Your Secrets, do TNT.

Tell Me Your Secrets é um intenso e complexo thriller sobre três pessoas misteriosas e com um estranho passado: Emma (Lily Rabe) é uma jovem que olhou nos olhos de um perigoso psicopata; John (Hamish Linklater) é um antigo predador desesperado por encontrar redenção e Mary (Amy Brenneman) é uma mãe de luto, obcecada em encontrar a sua filha desaparecida (Baker). À medida que a série avança e os personagens são levados ao limite, a verdade sobre os seus passados torna-se ainda mais misteriosa.

Richardson interpretará Tom, um honesto polícia do Louisiana que cria uma ligação próxima com Emma.

Por sua vez, RJ Mitte (Breaking Bad) e Grace Victoria Cox (Under the Dome) vão ter papéis recorrentes em Now Apocalypse, a nova série da Starz.

A série de comédia, que terá dez episódios, segue Ulysses e os seus amigos Carly, Ford e Severine enquanto procuram amor, sexo e fama ao mesmo tempo que navegam a estranha e, por vezes, desconcertante cidade de Los Angeles.

Mitte será Leif, um homem bastante atraente que se torna uma tentação para Carly depois de ela o conhecer na piscina em Palm Springs. Cox interpretará Amber, a colega de quarto de Carly, que se queixa a esta de outro desastroso encontro do Tinder.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos