Raymond Cruz em Get Shorty e Susanne Wuest em Lore
| 01 Jun, 2018

Publicidade

Raymond Cruz (Major Crimes) vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada da série Get Shorty. Raymond torna-se Swayze, um assassino brutal e líder de um gangue de prisão latino. Tal como o nome do personagem indica, Swayze vai ser influenciado pelo estilo de Patrick Swayze, com os passos de dança à anos 80 e os cabelos longos e característicos da época.

Get Shorty é uma comédia negra e segue um mafioso que se torna produtor de filmes em Hollywood, porém é tudo um esquema de lavagem de dinheiro. A 2.ª temporada começa dia 12 de agosto.

Susanne Wuest (Judas Goat) vai marcar presença na série de terror Lore. Susanne será Victoria Grober, filha de Andrea, e terá uma relação tensa com o pai depois de ter cumprido pena por incesto com o mesmo. Este episódio tem o título Hinterkaifeck e decorre na Alemanha, numa quinta em 1922, onde um misterioso crime terá ocorrido.

Lore é transmitida pela Amazon e, ao estilo Black Mirror, a cada episódio conta uma história completamente diferente. A série já foi renovada para uma 2.ª temporada em fevereiro deste ano, porém ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos