A Netflix deu luz verde à série After Life, uma comédia que será protagonizada por Ricky Gervais e que terá muito humor negro à mistura. A pré-produção da série já começou e, segundo Gervais, terá um total de seis episódios nos quais o ator interpretará o papel de um homem que, após o falecimento da sua esposa, se torna suicida, mas que decide viver tempo suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo tudo o que lhe apetece.

E já que estamos a falar de novas séries da Netflix, The Umbrella Academy, uma das novas apostas originais da plataforma de streaming, acaba de ganhar um novo nome de peso no elenco recorrente. Kate Walsh (Private Practice e 13 Reasons Why) irá interpretar o papel de “The Handler”, a confiante líder de uma misteriosa empresa. The Umbrella Academy baseia-se nos livros de banda desenhada criados e escritos por Gerard Way (My Chemical Romance) e ilustrados por Gabriel Bá. É uma série que segue a vida de uma família disfuncional de super-heróis, Luther, Diego, Allison, Vanya, Klaus e Number Five, enquanto estes trabalham em conjunto a investigar a morte misteriosa do seu pai adotivo.

As novidades da Netflix ainda não ficam por aqui!

Dos produtores executivos/escritores Greg Berlanti e Sara Gamble, baseada no romance best-seller com o mesmo nome, de Caroline Kepnes, chega-nos You. A série é um original da Lifetime, mas a Netflix adquiriu os direitos de transmissão a nível internacional. No centro da história está Joe Goldberg (Penn Badgley), um nova-iorquino obsessivo e brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), sob a desconfiança da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe passa de perseguidor a namorado e está disposto a tudo para eliminar os obstáculos que se atravessam no seu caminho.