Channel Zero anuncia título e elenco para a 4ª temporada
| 04 Mai, 2018

O Syfy e a Universal Cable Productions revelaram o título e elenco para a série de antologia de horror Channel Zero. Brandon Scott (Guerrilla) e Maria Sten (Persuasion) são os protagonistas em The Dream Door, ao lado de Steven Robertson (Shetland) e Steven Weber (Wings e Chasing Life).

Baseada em Hidden Door, um conto escrito por Charlotte Bywater, Channel Zero: The Dream Door segue os recém-casados Jillian e Tom, que trazem segredos para o casamento. Quando descobrem uma estranha porta na cave, esses segredos começam a ameaçar a sua relação e a sua vida.

Robertson será Ian, o vizinho de Tom e Jillian, um estudante de psicologia com uma mente aberta que se vê envolvido na bizarra experiência do casal em relação à misteriosa porta.

Weber terá um papel recorrente como Abel Carnacki, o terapeuta de Jillian. Já a acompanha há tempo suficiente para saber sobre os problemas de confiança dela e de onde estes vêm. O seu temperamento sossegado, quase impossível de ler, enfurece Jillian, especialmente quando tenta falar com Abel sobre o que (ou quem) estava atrás da porta da sua cave.

Channel Zero: The Dream Door tem estreia prevista para o final deste ano.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos