Carrie Coon, Natalie Paul e Hannah Gross em The Sinner
| 05 Mai, 2018

Publicidade

A 2ª temporada de The Sinner irá contar com novos nomes femininos no seu elenco regular: Carrie Coon (The Leftovers), Natalie Paul (The Deuce) e Hannah Gross (Mindhunter).

Coon será Vera, uma mulher misteriosa que luta para defender as ideias da comunidade que lidera e também para realizar os seus próprios desejos. Paul irá interpretar Heather, que está a treinar para ser detetive. Ela é da cidade natal de Harry Ambrose (Bill Pullman) e pede-lhe ajuda na investigação de um duplo homicídio que, à primeira vista, não tem um motivo aparente. Quanto a Gross, esta será Marin, a melhor amiga de Heather dos tempos do liceu, que desapareceu da cidade naquele que é um mistério por explicar.

Na nova temporada, que deverá estrear em agosto deste ano, iremos ver o regresso de Ambrose à sua cidade natal nos arredores de Nova Iorque para investigar um crime inquietante e doloroso, pais assassinados pelo filho de 11 anos, sem motivo aparente.

A protagonista da 1.ª temporada, Jessica Biel continuará como produtora executiva da série, mas não é esperada à frente das câmaras, desta vez.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos