Origin: Natalia Tena e Tom Felton na nova série do YouTube
| 27 Abr, 2018

Duas estrelas do franchise de sucesso Harry Potter, Natalia Tena e Tom Felton, juntamente com o estreante Sen Mitsuji, farão parte do elenco principal da nova série de suspense e ficção científica, Origin, do YouTube. Paul W.S. Anderson (Resident Evil; Alien vs. Predator) está a realizar os dois primeiros episódios da série.

Criada, escrita e produzida por Mika Watkins, a série, que terá dez episódios, segue um grupo de estranhos que se encontram presos numa nave espacial a caminho de um planeta distante. Os passageiros devem trabalhar juntos para conseguir sobreviver, mas imediatamente percebem que um dos companheiros não é quem diz ser. Tena vai interpretar Lana, que será uma espécie de capitã; Felton vai ser Logan, um antagonista do grupo, e  Mitsuji será Shun, um líder natural.

Origin também vai contar com Adelayo Adedayo (Timewasters), Nina Wadia (EastEnders), Jóhannes Jóhannesson (A.D. The Bible Continues), Wil Coban (Obey) e Tara Fitzgerald (Waking the Dead). As filmagens estão a decorrer na África do Sul, com estreia prevista para o final deste ano, exclusivamente no YouTube Red.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos