Zoie Palmer convidada especial em Wynonna Earp
| 15 Mar, 2018

Publicidade

A atriz Zoie Palmer – que, depois de ter feito parte do elenco de Lost Girl, já não é uma novata nas séries de fantasia – vai ter uma participação especial na 3.ª temporada de Wynonna Earp, onde irá dar vida a Jolene. A personagem é descrita como amigável e divertida, alguém que gosta de karaoke, de fazer bolos para os seus amigos mais próximos, mas que cria o caos aonde quer que vá. Bastante esperta e na posse de uns quantos segredos, ela é o tipo de pessoa com quem é preciso ter-se cuidado, pois pode roubar-nos o “parceiro ou o coração”.

A nova temporada da série tem estreia marcada ainda para este ano e, para além de Palmer, já está confirmada a presença de Megan Follows num papel recorrente.

Para quem não conhece, Wynonna Earp é baseada na banda desenhada com o mesmo nome, da autoria de Beau Smith, e centra-se numa jovem que luta contra demónios e outras criaturas. Esta atividade parece estar no sangue de Wynonna, já que o seu tetravô, Wyatt Earp, é o fundador de uma pequena cidade chamada Purgatory, local onde se dedicava à caça de demónios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos