Stephanie March de regresso a Law & Order: SVU
| 06 Mar, 2018

Publicidade

A atriz Stephanie March vai regressar às origens com o seu papel de Alexandra Cabot na série Law & Order: Special Victims Unit ainda nesta 19.ª temporada, mais precisamente em abril, com uma participação especial.

Ela vai voltar num episódio chamado “Sunk Cost Fallacy” que vai seguir o rapto de uma mulher e a sua filha, que leva a Tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay) a cruzar-se com a sua amiga Alex.

March esteve vários anos na série, tendo começado logo na 2.ª temporada com o papel da Procuradora Distrital Adjunta, que manteve até à 5.ª temporada. Depois disso, Alexandra Cabot fingiu a sua própria morte e foi para o Programa de Proteção de Testemunhas. Acabou por regressar à série na 6.ª temporada, ainda sob proteção. Ela voltou outra vez na 10.ª temporada e, mais tarde, retomou o seu papel regular da 11.ª à 13.ª temporada.

O showrunner Michael Chernuchin disse que “é uma grande emoção ter a Stephanie de volta à família SVU, mesmo sendo uma visita curta. Ela é, e sempre será, parte do ADN de SVU“.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos