Novidades de elenco em séries da Amazon
| 24 Mar, 2018

Publicidade

Karen Fukuhara (foto), do filme Suicide Squad, acaba de ser escolhida para integrar o elenco regular do novo drama de super heróis da Amazon, The Boys, onde será Female, uma jovem asiática assassina com superpoderes.

Baseada na banda desenhada de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson, criada por Eric Kripke (Supernatural e Timeless), a série centra-se num mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama, seguindo um grupo de vigilantes conhecidos como The Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos.

Para além disso, a série Homecoming, que tem Julia Roberts como protagonista, acaba de escolher novos nomes para o elenco. São eles Marianne Jean-Baptiste (Without A Trace), Brooke Bloom (Gypsy), Ayden Mayeri (New Girl) e Jacob Pitts (The Sinner). Para além disso, Fran Kranz (Major Crimes) irá ter também uma participação especial.

Baseada no podcast fictício da Gimlet Media, a série centra-se em Heidi (Roberts), uma assistente social de uma instalação secreta do governo, e no soldado Walter Cruz (Stephan James) que se encontra ansioso por se juntar à vida civil.

Jean-Baptiste será Gloria, mãe de Walter; Bloom será Pam, chefe de Carrasco (Shea Whigham) no Departamento de Defesa; Mayeri vai interpretar Reina, a recepcionista das instalações de boas-vindas; Pitts será AJ, personagem que se encontra a explorar novos negócios empreendedores; já Kranz será Ron, chefe de Colin (Bobby Cannavale) na Geist Emergent.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos