Nova vilã em Luke Cage, novo nome no reboot de Sabrina e Dax Shepard em The Ranch
| 17 Mar, 2018

Publicidade

A atriz de Sopranos, Annabella Sciorra é a mais recente aquisição para a nova temporada da série da Marvel/Netflix, Luke Cage.

Annabelle dará vida à perigosa Rosalie Carbone – uma das grandes vilãs na banda desenhada – numa temporada em que o foco será mais uma vez a vida e o controlo de poder em Harlem. A atriz junta-se assim a Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Hernan ‘Shades’ Alvarez).

A estreia da 2.ª temporada está marcada para  o dia 22 de junho.

Tati Gabrielle (The 100) é o novo nome confirmado para a série The Chilling Adventures of Sabrina, o reboot da série clássica Sabrina, the Teenage Witch, pelas mãos da Netflix. A atriz dará vida a Prudence, uma estudante da Academia de Artes Ocultas e a líder de um trio de bruxas conhecidas como Weird Sisters.

Por fim, e a terminar as novidades da Netflix, Dax Shepard (Parenthood) vai ser convidado especial a título recorrente na série The Ranch.

The Ranch é uma comédia protagonizada por Ashton Kutcher, no papel de Cole, um falhado jogador de futebol americano semi-profissional que regressa a casa, no campo, para trabalhar no negócio da família, juntamente com o irmão e o pai, Beau (Sam Elliott).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos