O novo drama de super-heróis da Amazon, The Boys, acaba de receber novos nomes no elenco, que se juntam assim à protagonista Erin Moriarty. São eles: Antony Starr (Banshee, foto), Dominique McElligott (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl), Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse) e Nathan Mitchell (iZombie).

Baseada na banda desenhada de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson, e criada por Eric Kripke (Supernatural e Timeless), a série centra-se num mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama, seguindo um grupo de vigilantes conhecidos como The Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos.

Starr será Homelander, líder do grupo de super-heróis chamado The Seven. McElligott será Queen Maeve, membro do The Seven, assim como a personagem de Usher: A-Train, um super-herói mais rápido que um comboio. Crawford interpretará também outro membro do grupo, The Deep, um super-herói aquático, e Mitchell será Black Noir, um super-herói mascarado com habilidades marciais.