Robert Knepper fora de iZombie e J. R. Cacia no elenco de Dynasty
| 14 Jan, 2018

Publicidade

O ator Robert Knepper não irá regressar a iZombie e, portanto, a 4.ª temporada será a sua última.

Nos últimos tempos, Knepper foi acusado de conduta sexual imprópria por cinco mulheres. Este negou o sucedido, afirmando ainda que “estamos numa altura em que muitas carreiras sólidas estão a perder-se somente com base em acusações.”

No entanto, Mark Pedowitz, presidente da CW, garantiu que Robert Knepper não foi dispensado devido às acusações, afirmando ainda que estas foram investigadas mais do que uma vez, sendo que as conclusões não indicavam que qualquer comportamento impróprio tivesse acontecido nas gravações da série. A dispensa do ator foi justificada por a história do seu personagem ter chegado ao fim.

Ao mesmo tempo que o elenco de uma série perde um elemento, outra da CW recebe mais uma adição, neste caso J.R. Cacia (Yellowstone), que vai ter um papel chave recorrente no reboot de Dynasty.

Cacia irá interpretar Rick Morales, um jornalista político ambicioso e cheio de princípios cujo foco está em desvendar escândalos da classe alta. A última história de Rick leva-o até à órbita dos Carringtons, onde se reúne com Cristal, uma antiga colega e amiga – e, quem sabe, talvez mais. A sua personagem será introduzida na 2.ª metade da temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos