Meryl Streep no elenco de Big Little Lies e mais novidades na HBO
| 25 Jan, 2018

Publicidade

O elenco de Big Little Lies vai receber um nome de peso na 2.ª temporada, Meryl Streep. A veterana atriz vai dar vida a Mary Louise Wright, a mãe de Perry (Alexander Skarsgård), que chega a Monterey à procura de respostas para a morte do filho e preocupada com a forma como os netos poderão estar a lidar com a morte do pai.

Streep é então o primeiro nome anunciado para a nova temporada da série de sucesso da HBO, reconhecida já com inúmeros prémios, tanto nos Emmys, como nos Golden Globes, entre outros. Para já, Nicole Kidman e Reese Witherspoon estão confirmadas para regressar aos seus papéis, enquanto os acordos que deverão também trazer de volta Shailene Woodley e Laura Dern ainda estão a ser finalizados.

No entanto, esta não é a única novidade na HBO! Ashley Zukerman (Manhattan) vai juntar-se ao drama Succession num papel recorrente.

A trama vai centrar-se nos Roy, uma família muito poderosa que é detentora de um dos maiores meios de comunicação e entretenimento do mundo e irá explorar questões como a lealdade da família, negócios internacionais e o poder no século XXI.

Zukerman vai dar vida a Nate, um consultor político com inclinações à esquerda e bem relacionado que é amigo dos Roy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos