Catherine Keener em Kidding; Phobe Tonkin e Amy Irving em The Affair
| 16 Dez, 2017

Publicidade

Catherine Keener vai juntar-se ao elenco da comédia Kidding, da Showtime, naquele que será o seu primeiro papel como regular e onde irá contracenar com Jim Carrey.

A série centra-se em Jeff (Jim Carrey), um ícone na televisão infantil que é um símbolo de bondade e sabedoria para os jovens na América. No entanto, quando este tem uma crise familiar, não há piada ou conto de fadas que o vá ajudar nesta situação. O resultado é um homem gentil a enfrentar um mundo cruel, algo que tem tanto de hilariante como de doloroso.

Keener vai interpretar Deirdre, a responsável por criar as marionetas do programa de Jeff. Ela esforça-se por seguir os ensinamentos de Jeff e aplicá-los como mãe.

Também a contribuir para as novidades de elenco do canal estão Phobe Tonkin (The Originals) e Amy Irving (Alias) vão ser as convidadas especiais num episódio da próxima temporada de The Affair. Amy vai dar vida a Nan Perino, uma escultora de Morro Bay, Califórnia, que tem uma relação misteriosa com o pai de Cole. Phoebe interpretará Daphne, a menina prodígio de Nan, que guia Cole na sua busca por respostas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos