Kevin Spacey afastado de House of Cards
| 04 Nov, 2017

Publicidade

No início desta semana foi anunciado que a 6.ª temporada de House of Cards seria a última, mas o destino da série passou a ser incerto quando, pouco depois, A MRC [Media Rights Capital] e a Netflix decidiram suspender a produção da 6.ª temporada por tempo indeterminado.

Ainda não foi tomada uma decisão sobre se a série irá de facto continuar, mas já é certo que Kevin Spacey deixará de estar ligado ao drama político. Numa declaração feita pela Netflix pode ler-se: “A Netflix não estará envolvida em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar a trabalhar com a MRC durante este período de hiato para avaliar o nosso caminho futuro no que respeita à série.”

A MRC também fez a sua própria declaração, onde disse o seguinte: “Enquanto continuamos a investigação às sérias alegações que dizem respeito ao comportamento de Kevin Spacey nos bastidores de House of Cards, ele foi suspenso, com efeito imediato.”

A Netflix confirmou ainda que não vai avançar com o filme Gore, que também iria ser protagonizado por Spacey e estava em fase de pós-produção.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos