Alex Rich e mais nomes juntam-se ao elenco da segunda temporada de Genius
| 04 Nov, 2017

Publicidade

Alex Rich, que já participou em séries como GLOW ou True Detective, foi escolhido para interpretar uma versão mais jovem do famosíssimo pintor espanhol Pablo Picasso na 2.ª temporada de Genius, da National Geographic. Papel esse que vai partilhar com o aclamado ator Antonio Banderas numa fase mais velha da vida do pintor.

A Rich juntam-se nomes sonantes como Clémence Poésy (saga Harry Potter), Robert Sheehan (Misfits), Poppy Delevingne (Kingsman: The Golden Circle), Aisling Franciosi (Game of Thrones, The Fall) e Sebastian Roché (Young Pope, The Man in the High Castle). Poésy será Françoise Gilot uma pintora francesa e aclamada escritora que terá uma longo affair com Picasso, que resultou em dois filhos; Roché será Emile Gilot, pai de Françoise e amigo de longa data de Picasso. Sheehan será Carlos Casagemas, um poeta e estudante de arte espanhol e um dos melhores amigos de Picasso. Delevingne será Marie-Thérèse Walter, amante e musa de Picasso e mãe da sua primeira filha; por fim, Franciosi será Fernande Olivier, uma artista francesa e modelo de quem Picasso fez mais de sessenta retratos.

Samantha Colley (The Crucible), T.R. Knight (Grey’s Anatomy, The Catch), Seth Gabel (Fringe, Salem), Johnny Flynn (Lovesick)  voltam depois de terem participado na primeira temporada da série.

A segunda temporada da série retratará a vida do aclamado pintor e começa a ser filmada no próximo mês em várias cidades europeias, indo estrear no próximo ano.

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos