François Arnaud, Natalie Hall e mais juntam-se ao elenco da 4ª temporada de UnReal
| 24 Out, 2017

Publicidade

UnReal, série do Lifetime, tem novas caras para o elenco da 4.ª temporada.

François Arnaud (The Borgias), Natalie Hall (True Blood), Meagan Holder (Pitch), Alejandro Muñoz (Ein Sommer in Barcelona), Meghan Heffern (Designated Survivor), Christopher Russel (Land of the Dead) e Alli Chung (Dark Matter) são os mais recentes nomes no elenco.

Arnaud é Tommy, um charmosos e ambicioso produtor de jogos que foi levado da cabo básica para as grandes ‘equipas’. Hall será Candi, uma engraçada mãe solteira que também é uma stripper em Miami. Holder é Noelle, uma agente imobiliária comercial muito segura da sua imagem e que trabalhou duro para manter o seu lugar como uma figura querida da reality tv. Por sua vez, Muñoz será Rodrigo, um convencido jogador de futebol internacional e antigo pretendente que terá todas as raparigas a babarem-se por ele.

Heffern será Sofia, uma antiga e doce professora de jardim de infância que regressa a Everlasting determinada a mudar a sua persona para “Bad Girl” e que as audiências adoram odiar. Russel é Jack, um antigo participante de Everlasting, e depois pretendente, que é perito em escolher a rapariga errada. Chung é Skye, uma rapariga de festas que deixou todas as suas inibições para trás e que veio para passar bons momentos.

A 3.ª temporada de UnReal tem estreia marcada para 26 de fevereiro do próximo ano. A quarta, no entanto, ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos