Novidades no elenco de S.W.A.T., Scorpion e Dynasty
| 10 Set, 2017

Publicidade

Sherilyn Fenn (Twin Peaks) conseguiu um papel recorrente em S.W.A.T., a nova série do canal CBS, onde irá interpretar o papel de Karen, mãe de Jim Street (Alex Russell). Uma beldade há 20 anos atrás, ficou desgastada na prisão por ter morto o seu abusivo marido. Enquanto a equipa S.W.A.T. está a trabalhar num caso de tráfico humano, Jim afasta-se para fazer um favor à sua mãe, ainda na prisão. Karen aparenta ser uma mãe amorosa e preocupada com o seu filho, mas as suas verdadeiras intenções são reveladas depois do seu favor colocar a vida do filho em risco, assim como a sua carreira ou a relação com Hondo (Shemar Moore).

Ainda na CBS, a 4.ª temporada de Scorpion surge com Tina Majorino (Veronica Mars) também a interpretar um papel recorrente. Ela será Florence, uma química que se torna vizinha da equipa, mudando-se para a porta ao lado. Inicialmente não se interessa pelo grupo, mas quando estes a aceitam, isso traz-lhes ainda mais problemas.

Passando para a CW, Dynasty poderá contar com KJ Smith (Queen Sugar). Na nova série do canal, KJ será Kori Rucks, mas os detalhes da sua personagem ainda não foram revelados, apenas se sabe que se trata de um papel recorrente. Dynasty segue duas das mais ricas famílias americanas, os Carringtons e os Colbys, nas suas disputas pelo controlo da fortuna e dos filhos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos