Netflix: Jemima Kirke em Maniac e duas novas séries no serviço de streaming
| 15 Set, 2017

Publicidade

A Netflix continua a juntar nomes ao elenco de Maniac! A mais recente novidade é Jemima Kirke (Girls), mas as informações são escassas, já que não foi revelado nada sobre a personagem que irá interpretar, sabendo-se apenas que o papel será recorrente.

Mais sabe-se sobre duas novas apostas do gigante do streaming! A primeira é Pine Gap, em parceria com a Australian Broadcast Corporation (ABC), um thriller dramático à volta da base de umas instalações de defesa conjuntas da Austrália e dos Estados Unidos, geridas pela CIA e pela NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos). A 1.ª temporada vai ser constituída por seis episódios e as gravações irão começar em 2018 em várias zonas da Austrália.

A segunda, ainda sem título definido, é a primeira aposta da Netflix em polaco. Passada em 2002, conta a história alternativa de uma Polónia onde a Guerra Fria nunca terminou. A trama centra-se num idealista estudante de direito e num polícia caído em desgraça que revelam uma conspiração que manteve o país sob um repressivo estado policial. São precisamente as suas revelações que têm o poder de desencadear uma revolução popular. A série vai ser realizada pela nomeada a um Óscar da Academia, Agnieszka Holland, e pela sua filha, Kasia Adamik (Romeo + Juliet). A 1.ª temporada vai ter oito episódios e as gravações vão decorrer em várias localidades da Polónia, ainda este ano, já que a estreia está prevista para 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos