Natascha McElhone de saída de Designated Survivor e com um pé em The First; Dean Norris em Scandal
| 29 Set, 2017

Publicidade

Natascha McElhone é a atual protagonista da série Designated Survivor, ao lado de Kiefer Sutherland, que interpreta o Presidente Tom Kirkman. Natascha dá vida à mulher do Presidente, Alex Kirkman, que atualmente, ainda está a gravar a 2.ª temporada. Contudo, assim que terminar vai juntar-se a 100% a The First. Contudo, não foram divulgados pormenores sobre o futuro da sua personagem na série da ABC.

Quanto a The First, trata da primeira missão humana a Marte e explora os desafios dos primeiros passos da colonização interplanetária. A história foca-se nos astronautas e nas suas famílias, bem como na equipa que permaneceu no planeta Terra. A estreia está prevista para 2018, na Hulu e Channel 4 (no Reino Unido) e já conta com Sean Penn como protagonista.

Ainda na ABC, Dean Norris vai ter uma breve interpretação em Scandal, mas os detalhes do seu novo papel não foram divulgados. O ator junta-se à crescente lista de atores que aparecem na temporada, da qual já constam Jay Hernandez (Nashville) e Shaun Toub (Homeland).

Para além do seu desempenho em Breaking Bad, Dean já participou em séries como The Big Bang Theory, Girlboss e Under the Dome. Atualmente também podemos vê-lo em Claws.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos