Robin Givens em Once Upon a Time e AJ Michalka de saída de The Goldbergs
| 01 Set, 2017

Publicidade

Robin Givens, atriz de 52 anos que participou, entre outras, em Riverdale, Lucifer e The First Family, fará parte da próxima temporada de Once Upon a Time, interpretando Eudora, a carinhosa mãe de Tiana.

A série  baseada nos contos fantásticos da Disney vai seguir um caminho diferente a partir da próxima temporada, com um grande salto temporal, e será mais focada num núcleo reduzido de personagens. Desta forma, têm sido anunciadas diversas entradas e saídas no elenco. A nova temporada começa no próximo dia 6 de outubro.

Enquanto numas séries a ABC anuncia novos elementos, noutros tem baixas a declarar. Em The Goldbergs, a partir da 5.ª temporada, AJ Michalka, que interpreta Lainey, a namorada de Barry e a melhor amiga de Erica, deixará de ter uma participação regular.

No final da 4.ª temporada, Lainey anunciou que iria para a faculdade em Savannah, na Geórgia, sendo que um romance à  distância com Barry, que ainda está no liceu, não irá resultar. No entanto, esta novidade não quer dizer que Michalka não poderá continuar a ter participações ocasionais na série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos