CBS com nova série e com David Lim como regular em S.W.A.T.
| 22 Set, 2017

Publicidade

Dick Wolf irá lançar a sua primeira série fora do canal NBC, onde tem atualmente cinco séries: Chicago Fire (6.ª temporada); Chicago P.D. (5.ª temporada), Chicago Med (3.ª temporada), Law & Order: SVU (19.ª temporada) e Law & Order True Crime: The Menendez Murders. Wolf recebeu a encomenda de 13 episódios para um drama no canal CBS, a lançar na temporada 2018-2019.

Com o título provisório de F.B.I., a nova série irá relatar o funcionamento interno do Federal Bureau of Investigation em Nova Iorque. Craig Turk (The Good Wife) irá escrever o episódio piloto, que deverá ser filmado na primavera, antes dos restantes 12 episódios. A série foi inicialmente pensada como um franchise de Law & Order no verão de 2016, mas com toda a polémica em torno do F.B.I. foi desconsiderada por várias vezes .

Outra série do canal CBS, S.W.A.T., irá contar com David Lim como regular. Justin Lin, realizador do episódio piloto, indicou que a equipa precisava de mais um membro e decidiu, com Aaron Rahsaan Thomas e com Shawn Ryan, que David seria ideal para tal.

O personagem que vai interpretar foi rapidamente criado e vendo o trabalho do ator nos primeiros episódios, convenceu-os a torná-lo regular na série. Assim, David irá ter o papel de Victor Tan, um agente relativamente novo que fez carreira na divisão de Hollywood antes de chegar ao topo do departamento de polícia de Los Angeles e à S.W.A.T. Victor tem faro para ação e vontade de apostar em qualquer coisa. Ele utiliza informadores confidenciais na comunidade para ajudar Hondo (Shemar Moore) e o resto da equipa a capturar os criminosos mais perigosos da cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos