Elenco de Grown-ish continua a crescer e pode vir aí mais um spin-off de Pretty Little Liars
| 26 Set, 2017

Publicidade

A Freeform traz novidades para o elenco de uma das suas série estreantes e sobre a possibilidade de um novo spin-off de Pretty Little Liars.

Para começar, Abraham D. Juste vai fazer parte do elenco de Grown-ish, em papel recorrente. O ator interpretará Cassius “Cash” Mooney, um dos melhores extremos-base do basquetebol no país, com um belo sorriso e caloiro, juntamente com Zoey, na Universidade da Califórnia.

Este spin-off de Black-ish é um olhar contemporâneo nos assuntos atuais à volta dos estudantes e administradores no mundo do ensino superior.

A produção da série de 13 episódios está a decorrer em Los Angeles e a estreia está prevista para janeiro.

Ainda falando de spin-offs, um de Pretty Little Liars recebeu luz verde para um episódio piloto. A nova aposta, ainda em desenvolvimento, chama-se Pretty Little Liars: The Perfectionists e será protagonizado por Sasha Pieterse e Janel Parrish, nos mesmos papéis da série original.

Pretty Little Liars: The Perfectionists decorre em Beacon Heights, onde tudo parece perfeito, desde a universidade de topo até aos residentes que se estão sempre a superar. Mas nada parece o que é. O stress de precisar que tudo seja perfeito leva ao primeiro homicídio na cidade. Por detrás de cada perfecionista está um segredo, uma mentira e a necessidade de ter um álibi.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos