Novidades de elenco em Law & Order True Crime e Law & Order: SVU
| 01 Set, 2017

Publicidade

A atriz Anna Osceola, que já participou em séries como Law & Order: Special Victims Unit e Greek, fará parte do elenco da nova série da NBC, Law & Order True Crime: The Menendez Murders, onde interpretará Noelle Terlesky, uma rapariga loira que Erik Menendez conheceu em Lake Tahoe quatro meses após os assassinatos. Erik sente-se muito próximo dela, que continua a apoiá-lo mesmo depois de confessar os assassinatos.

A série, com oito episódios, é uma  dramatização do famoso homicídio que assolou a América no início dos anos 90. Quando os irmãos Lyle e Erik Menendez estavam a ser julgados pelo assassinato dos seus pais, em 1989, a sua história tornou-se uma obsessão nacional. Law & Order True Crime: The Menendez Murders explora os homicidas, os crimes e o círculo mediático, detalhando o dia a dia das batalhas do julgamento e revela a verdade sobre o que aconteceu atrás das câmaras.

Em Law & Order: SVU, a atriz Annabeth Gish, que tem uma longa lista de participações em séries, como são os casos de The X-Files, Halt and Catch Fire, Scandal, Pretty Little Liars ou Sons of Anarchy, fará uma participação especial no 3,º episódio da 19.ª temporada, onde será a advogada de defesa num dos casos. A nova temporada da série estreia no final deste mês.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos