Novidades em The Handmaid’s Tale, Shut Eye e Maniac
| 18 Ago, 2017

Publicidade

A Hulu e a Netflix, dois gigantes do streaming, continuam a anunciar novidades sobre as suas séries.

Em primeiro lugar, Amanda Brugel, que dá vida a Rita em The Handmaid’s Tale, foi promovida ao elenco regular da 2.ª temporada da série da Hulu, que será constituída por 13 episódios. A produção vai começar em setembro, em Toronto, no Canadá, e a estreia deverá acontecer em 2018.

Ainda numa série da Hulu, Rowena King (Of Kings and Prophets) vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de Shut Eye num papel recorrente que está a ser apresentado como relevante. King vai interpretar Maggie, conhecida pela sua habilidade em identificar e manipular os desejos dos consumidores, depois de ter trabalhado como uma executiva importante no ramo da publicidade. Atualmente, Maggie é uma das responsáveis pelo negócio de Paz Kapoor e quem fez com que este se tornasse mundialmente famoso. Assim sendo, sabe-se também que as capacidades irão rivalizar com as de Charlie Haverford.

Para terminar, passamos para a Netflix, que vai contar com Justin Theroux (The Leftovers) em Maniac, onde irá assumir o papel de James Mantleray, fazendo parte do elenco recorrente. Mais detalhes sobre o seu personagem não foram revelados, mas sabe-se que a série tem uma encomenda prevista de 10 episódios para a temporada de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos