Novidades em séries CW
| 19 Ago, 2017

Publicidade

Parece que as séries da CW contam com bastantes novidades no seu elenco.

A primeira é Susie Abromeit. A atriz de Jessica Jones, Chicago MedDevious Maids irá ter uma participação especial na 3.ª temporada de Legends of Tomorrow, onde interpretará a mãe de Ray.

Já a 5.ª e última temporada de The Originals irá contar com os atores Torrance Coombs (Reign) e Jedidiah Goodacre (Descendants). Coombs irá representar Declan, um cozinheiro irlandês alegre e encantador sem qualquer conhecimento do mundo sobrenatural de Nova Orleães e de que a mulher com quem está envolvido faz parte de uma família de vampiros. Já Goodacre será Roman, um potencial interesse romântico de Hope. Este, recentemente transformado em vampiro, interessa-se pela família de Hope depois de ela se envolver num misterioso incidente na escola.

Para além disso, em The 100, a novidade é Jordan Bolger (Peaky Blinders, Into the Badlands), que acaba de se juntar ao elenco da 5.ª temporada. O ator será  Zeke Shaw, personagem com uma paixão pela descoberta dos segredos do universo e que o leva a juntar-se numa missão espacial para um sistema solar distante.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos