Novidades em The Last Man on Earth e Family Guy
| 14 Ago, 2017

Publicidade

A 4.ª temporada de The Last Man on Earth regressa dia 1 de outubro e traz com ela novos convidados e algumas novidades. As notícias mais recentes revelam que Chris Elliott (Get a Life) vai aparecer em vários episódios da comédia pós-apocalíptica da FOX no papel de um renegado a viver numa ilha deserta que se irá cruzar com Phil (Will Forte) e com os seus companheiros por entre as suas aventuras.

Kristen Wiig (Saturday Night Lights, Bridesmaids), que apareceu duas vezes na 3.ª temporada da série como Pamela, uma socialite louca enclausurada num bunker, vai regressar à série para mais alguns episódios, três já confirmados, incluindo na estreia da temporada. Pamela foi vista pela última vez na cena final da 3.ª temporada, a matar Pat quando este se preparava para disparar contra Phil, altura em que a ação da nova temporada recomeçará.

Family Guy também vem recheado de novos convidados. As mais recentes confirmações são Kristen Bell e Louis C.K.

Bell, que vai escapar brevemente de The Good Place para fazer uma visita à terra da animação, irá dar voz a um possível interesse amoroso de Brian, Martha. Já Louis C.K. irá dar voz ao personagem animado de si próprio, no episódio de estreia da 15.ª temporada. O episódio, que irá fazer troça dos Emmys, imaginando a “versão Griffin” de séries como Modern Family e Breaking Bad, também traz nomes convidados como Ty Burrell, Julie Bowen, Sofia Vergara e Bill Maher.

Outros convidados de peso para a próxima temporada, que também estreia dia 1 de outubro, incluem Ian McKellen e Ryan Reynolds.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos