Nova série para a Amazon e novidades no elenco de Marvelous Mrs. Maisel
| 18 Ago, 2017

Publicidade

A Amazon vai apostar numa nova série, intitulada The Last Post, da autoria de Peter Moffat (The Night Of), que se baseou nas suas próprias recordações de infância.

A minissérie de época será constituída por seis episódios e decorrerá nos anos ’60, centrando-se numa unidade da Polícia Militar Real (Royal Military Police) em Aden, no Iémen, e nas suas famílias. Aliás, é precisamente na sua experiência como filho de um membro da Polícia Militar que Moffat se inspirou para esta série que pretende mostrar as dificuldades dos trabalhos daqueles homens que são, em parte, soldados, parte polícias, mas também pais e maridos. Além disso, eles enfrentam constantemente situações de ameaça e as coisas também não são simples para as suas mulheres, que têm de encontrar um equilíbrio entre ser aquilo que o exército espera delas, mas também sem esquecerem verdadeiramente aquilo que são.

Do elenco fazem já parte nomes como Jessica Raine‎ (Call The Midwife), Jessie Buckley (Taboo), Jeremy Neumark Jones (One of Us), Amanda Drew (EastEnders), Ben Miles (Coupling) e Stephen Campbell Moore (Hunted)‎.

Ainda na Amazon, Wallace Shawn (Clueless) vai fazer parte do elenco de The Marvelous Mrs. Maisel, onde irá interpretar Herb Smith, que se autointitula um escritor de comédia.

No centro da história está Midge Maisel, uma nova-iorquina dos anos ’50 que tem tudo o que pode querer – um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando descobre que tem um talento escondido e troca a sua vida confortável no Riverside Drive pelos bares de Greenwick Village, fazendo sucesso como comediante!

A série ainda não tem data de estreia prevista, mas já recebeu uma encomenda de duas temporadas, depois de o episódio piloto ter estreado em março.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos