David Tennant na 2ª temporada de Jessica Jones e em Good Omens ao lado de Michael Sheen
| 15 Ago, 2017

Publicidade

A 2.ª temporada de Jessica Jones vai contar com a participação de David Tennant (Doctor Who).

O ator está de regresso à série da Netflix, depois da sua participação como Kilgrave durante a 1.ª temporada, um vilão que controlava mentes e que chegou a manter Jessica sob o seu controlo.

Apesar do desfecho que teve o vilão, ainda não foram revelados detalhes acerca da sua participação; até ao momento apenas foi partilhada uma foto das gravações.

unknown3

Jessica Jones regressa em 2018, mas, até lá, Krysten Ritter faz parte do elenco de The Defenders, que estreia a 18 de agosto.

Para além do regresso confirmado à série da Marvel, Tennant irá também fazer parte do elenco principal da adaptação da Amazon de Good Omens, de Neil Gaiman, ao lado de Michael Sheen.

A série tem estreia marcada para 2018 e mostra a humanidade perto de um Apocalipse, enquanto se prepara para o julgamento final. No entanto, Aziraphale, um anjo espalhafatoso, e Crowley, um demónio, não estão entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo. Sheen interpretará Aziraphale, enquanto que Tennant será Crowley.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos