Leah Gibson em Jessica Jones e mais novidades Netflix
| 14 Jul, 2017

Publicidade

A 2.ª temporada de Jessica Jones acaba de receber a atriz Leah Gibson (The Twilight Saga: Eclipse) no elenco. Esta irá interpretar Ingrid, uma personagem regular descrita como uma mulher educada como enfermeira, mas com conhecimentos das ruas. No entanto, tendo esta descrição sido revelada há uns meses, alguns fãs já especulam que Ingrid possa ser, na verdade, Mary Tyfoid, inimiga de Daredevil e que sofre de um transtorno dissociativo de identidade.

A nova temporada está atualmente em fase de produção e deverá estrear em 2018.

Também no mundo da Netflix, foi ordenada a produção da segunda série original espanhola, Elite, um thriller criminal que decorre num internato. Criada por Carlos Montero (El Comisario, The Time in Between) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer), a série terá 8 episódios e deverá ser lançada apenas em 2019.

Descrito como “efervescente, desinibido e sensual”, o drama ocorre em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola de Espanha e para onde a elite envia os seus filhos para estudarem. É também lá que três crianças da classe trabalhadora acabam por ser admitidas depois da sua academia ter sido destruída por um terramoto e o concelho local ter dividido os estudantes. As diferenças entre os que têm tudo e os que não têm nada gera a tempestade perfeita, que acaba em assassinato.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos