Ryan Kwanten em The Oath e Eric Ladin no elenco de Six
| 30 Jun, 2017

Publicidade

Ryan Kwanten (True Blood) vai contracenar ao lado de Sean Bean no drama The Oath, produzido por Curtis “50 Cent” Jackson, em papel principal.

O ator vai interpretar Steve Hammond, filho de Tom Hammond, e líder de um gangue policial, The Ravens. Um bom líder, pragmático e com grandes capacidades de planear táticas, Hammond é um sobrevivente, um protetor que valoriza cuidar de quem lhe é mais próximo.

Escrita e criada por Joe Halpin, a série de 10 episódios explora o mundo dos gangues criados pelos que juram proteger e defender, assim como desvendar os corruptos e as sociedades secretas, cuja entrada é quase impossível, mas quando acontece, os membros fazem todos os possíveis para se protegerem uns aos outros dos inimigos.

Por outro lado, o ator Eric Ladin (The Killing) vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada de Six, série do History, como personagem regular.

Ladin vai interpretar Trevor, um experiente SEAL que é extremamente bom no seu trabalho, mas, ao mesmo tempo, totalmente descontrolo. Ele pertence a outro esquadrão, mas vai juntar-se à equipa e alterar a sua forma de funcionar.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos