James DuMont, Lolita Davidovich, Heather Graham e outros em Law & Order True Crime: The Menendez Murders
| 25 Jun, 2017

Publicidade

James DuMont (American Horror Story), Lolita Davidovich (The Longest Ride), Heather Graham (The Hangover), Elizabeth Reaser (The Twilight Saga) e Larry Cedar (Trial & Error) assinaram para a primeira temporada de Law & Order: True Crime, a série de antologia de Dick Wolf.

DuMont será Brian Anderson, o irmão mais velho da matriarca assassinada, Kitty Menendez (Davidovich), um homem reservado que vai ao memorial da família apesar da relação problemática que tinha com a irmã. Depois de Kitty ser assassinada, Anderson desvalorizou as alegações de que os irmãos eram abusados pela mãe.

A temporada de oito episódios é descrita como uma fantástica dramatização do famoso homicídio que assolou a América no início dos anos 90. Quando os irmãos Lyle e Erik Menendez estavam a ser julgados pelo assassinato dos seus pais, em 1989, a sua história tornou-se uma obsessão nacional. Law & Order True Crime: The Menendez Murders explora os homicidas, os crimes e o círculo mediático, detalhando o dia a dia das batalhas do julgamento e revela a verdade sobre o que aconteceu atrás das câmaras.

DuMont junta-se a Edie Falco, Anthony Edwards e Julianne Nicholson, com Gus Halper e Miles Gaston Villanueva a dar vida aos irmãos Menendez.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos