Aasif Mandvi em Younger e Robert Craighead em Future Man
| 26 Abr, 2017

Publicidade

Aasif Mandvi (The Brink) irá aparecer na quarta temporada de Younger, a comédia da TV Land que conta com Sutton Foster como protagonista.

Mandvi irá dar vida a Jay Mallick, um atraente editor com grande sentido de humor que Liza conhece numa conferência e a convida para gerir a sua própria empresa de impressão.

Younger segue Liza, uma mulher de quarenta anos que finge ter vinte seis para conseguir um trabalho no mundo competitivo da publicidade. Na última temporada, as suas duas vidas interligaram-se quando a sua melhor amiga, a colega de trabalho e o chefe começam a fazer parte do mesmo mundo.

Robert Craighead (Too Close to Home) conseguiu um papel recorrente em Future Man, comédia de Seth Rogen e Evan Goldberg.

A série centra-se em Josh Futterman (Josh Hutcherson), que é contínuo durante o dia e um jogador conhecido mundialmente durante a noite que recebe a tarefa de salvar a humanidade depois de uns misteriosos visitantes do futuro anunciarem que ele é a chave para derrotar a iminente invasão de outra raça.

Craighead irá ser Vicent Skarsgaard que, quando era um polícia novato, viu o ser parceiro morrer e não pensou em mais nada nos últimos 49 anos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos